6.1.11

Desafio de Férias! Eu participo

Enquanto navegava para conhecer novos blogs, descobri este Garota It, que está lançando o Desafio de Férias e resolvi participar e convidá-lo a participar também, para isso fique atento as regras que copiei do próprio site.

Regras Gerais:


Você deverá postar uma lista em seu blog ou no tópico do Desafio no Skoob (caso não tenha blog), com todos os livros que você pretende ler no Desafio de Férias. É necessário que você coloque o banner e um link para este post do desafio para que as pessoas interessadas possam participar.

Os sorteios só serão válidos para território brasileiro. Infelizmente não tenho como arcar com o frete internacional =/

Após a leitura e resenha você deverá adicionar o link para a resenha no post correspondente ao mês.

Quanto mais livros lidos, mais chances de ganhar o sorteio.

Não é necessário seguir o blog, mas ficarei muito feliz caso o fizer.

Minha lista:
Ela pode mudar a qualquer momento. Eu poderei remover e adicionar qualquer livro que quiser. Ela será apenas uma “meta de leitura”, que servirá como base para quem quiser acompanhar o desafio.
- Comédias da vida privada - Luis Fernando Veríssimo
- Fernão Capelo Gaivota - Richard Bach
- Elogio da Loucura - Erasmo de Rotterdam
- A menina que roubava livros - Marcus Suzak

Um comentário:

  1. Motoqueira? Então és das minhas, portanto, muito prazer em conhecer-te. Vou passar mais vezes.
    Bom fim de semana e boas curvas;)

    ResponderExcluir

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.