27.1.09

Coffee


O maridão de M.M. é um homem, inteligente, batalhador, e bonitão claro, mesmo ainda não tendo conquistado o tão desejado corpo “saradão”. Nas horas vagas ele gosta de treinar inglês, andar de bicicleta, tomar uma cerveja e tirar sarro da esposa, mas essas são outras histórias. Ele trabalha em uma loja que tem dois pavimentos e ele fica no pavimento superior.
Quando quer dar uma esticada nas pernas, afinal ele fica sentado o dia inteiro, sai para tomar um café, porém o café fica no pavimento inferior, e para não perder a viagem quando está com vontade, ativa a comunicação com os colegas do pavimento inferior através do MSN.
Um dia desses durante o expediente, no período da tarde, resolveu saber se tinha café com uma das colegas de trabalho e mostrar o conhecimento dele em inglês. Localizou o nome dela no MSN e escreveu a mensagem:
- Did you make a new coffee? – perguntou
A resposta:
- A paz do Senhor! - disse a colega
Ele não agüentou e caiu na risada.
E quanto ao café? Você deve estar se perguntando. Simples: o maridão desceu e verificou se havia um novo, afinal, o objetivo era dar uma “esticadinha” nas pernas.

Obs: Se clicar na palavra coffee, irá ver curiosidades sobre a forma de pedir café em Portugal.

Um comentário:

  1. Olá Dani!!!
    Parece que minha inspiração floresceu novamente!!

    O seu blog está ótimo!! Parabéns!!! Espero estar sempre por aqui!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.