2.6.11

Que aula!!!

Os alunos nem esperaram a professora entrar na sala e começaram com os bombardeios de sempre:
_ Vai ter prova, mesmo?
_ Está difícil?
_ Vai cair o To Be?
_ Pode usar o dicionário?
_ Tem prova? Hoje?
Por incrível que pareça, sempre tem um que tenta descobrir o que está acontecendo na hora da avaliação. Então a professora respira fundo, conta mentalmente até dez, pede pra todos se sentarem e os organiza, para não ficarem uns grudados nos outros. Distribui a avaliação, explica e quando tudo está rolando na maior tranquilidade, começa a cantoria.
Claro, que o aluno que nunca estuda, começa:
_ Teacher, é impossível fazer prova assim. Estão tirando a minha concentração. Não dá!!!
Claro que as frases não foram ditas todas sequencialmente, mas em intervalos de 10 segundos cada, e a calmaria começa a se perder, quando a professora diz:
_ São os pequenos ensaiando a apresentação para o dia das mães, terminam o ensaio daqui a pouco, mas fecharei as janelas por enquanto para diminuir o barulho.
Volta a paz.
A professora começa a andar pela sala, verificando as atividades dos alunos, dando algumas dicas para os desatentos e resolve fazer uma pausa no fundo da sala, então de repente, avança a cabeça pela janela e Tum! O baque surdo ecoa pela sala silenciosa, todos se voltam para trás e caem na risada, quando vêem a professora com a mão na testa, se segurando, não sabendo se ria ou chorava, no final, todos riram juntos... e a teacher acabou com uma dor de cabeça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.