24.7.13

Inacreditável


MM está em casa curtindo os seus últimos dias de férias em meio período. Após um dia extremamente frio, não acreditava que em sua terra Natal poderia ficar pior, mas ficou. Ao se levantar esta manhã, quase não tinha coragem de tirar os pés de baixo da coberta para poder se arrumar, contudo, não havia o que fazer, estava mais do que na hora de sair da cama.
Levantou-se,começou a se vestir e respirou:
___ Ufa, ainda bem que hoje não tenho nenhum curso, porque o frio está de doer. - pensou enquanto saia do quarto.
Lentamente foi caminhando até a sala de jantar. Estava sentindo um maravilhoso aroma de café fresco e torradas, quando chegou, deslumbrou-se com capricho da arrumação da mesa,sentou-se e desfrutou de um café da manhã novelesco. Sabe aqueles que as louças combinam, as frutas estão picadas, tem um suco fresco delicioso numa linda jarra de cristal, iogurte, etc.
___ Nossa amor, a Isaura, hoje caprichou. - disse ela.
___ Não foi a Isaura não querida. - respondeu M.S.
___ O que? Foi você, amor? - perguntou incrédula.
___ Claro querida, esqueceu que as férias da Isaura começaram hoje? - respondeu M.S.
___ Esqueci e não quero pensar nisso agora. Vamos comer? - disse atacando uma torradinha enchendo-a de requeijão.
Após desfrutarem do novelesco café, MM organizou a louça no carrinho e foi encaminhando-se para a cozinha. Quando olhou a pia quase caiu de costas com tamanha bagunça. Sem desanimar, organizou tudo pra começar a lavar a louça. Quando abriu a torneira e colocou suas mãos na água, gritou:
___ Amor, dá pra lavar louça no chuveiro?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.