8.3.11

O banho

O Sr. Mindinho, é um homem jovem, trabalhador, que mora em uma cidade do interior, mas trabalha na capital, o que faz com que ele seja obrigado acordar de madrugada, para poder viajar e ir até o trabalho. Como essa viagem dura duas horas no período da manhã e mais duas no período da noite, quando ele chega ao aconchego de sua casa não vê a hora de descansar, assistir a novela favorita, após um merecido banho.
Dia desses quando chegou em casa, resolveu que primeiro iria assistir um pouco de TV e que tomaria o banho um pouco mais tarde. Assim sendo, sentou-se em frente a TV, ligou em sua série favorita, assistiu ao novo episódio, na qual o médico tem que investigar e diagnosticar, em conjunto com a equipe dele, uma doença nunca vista no paciente. Após o termino do episódio, resolveu que estava no momento de tomar um bom banho, daqueles que levam todo o suor, cheiro de fábrica, ônibus, poluição, cigarro de "amigos" inconvenitentes e caminha até a tranquilidade do seu banheiro.
Liga o chuveiro, ajusta a temperatura da água naquela que acha mais adequada e com a qual se sente mais relaxado e dá um passo para entrar embaixo da água, então sente o prazer da mesma escorrendo pelo corpo, levando as impurezas do dia para longe, pega o sabonete.
Neste momento, observa que tem um diferente na saboneteira. Ele é azul, com uma inscrição no meio, Homem, sente-se deliciado com o mimo da esposa que comprou um sabonete especial só para ele, sentiu o perfume e a textura, assim depois de ter utilizado aquele objeto refrescante no corpo, resolve lavar o rosto, imaginando a sensação de frescor e limpeza que terá para sua pele.Dessa forma, ensaboa as mãos e resolve passá-las no rosto e na empolgação de friccionar as mãos para cima e para baixo com as mãos abertas, o dedo mindinho que estava passando próximo ao nariz entrou e ficou enterrado em sua narina esquerda, desesperado com a dor, dá um puxão na mão para que o mindinho saia, nisso se desequilibra e cai. Desorientado embaixo da água e nervoso com a dor que sentia, levanta-se bruscamente e bate com a cabeça na saboneteira, cortando o super cílio, desesperado só tem uma saída, grita pela esposa que corre acudí-lo.
Sangue estancado e socorro cumprido, ela pede para que ele conte o que aconteceu e quando o fato é narrado, cai na gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.