19.3.09

SOLIDÃO

Não quero mais barreiras, nem ilusões
Prefiro as desilusões.
Elas causam dor,
sofrimento,
rompimento e questionamentos.
Mas nos mantém no mundo real.
Não vou esquecer que um dia amei,idolatrei
e por que não?
devotei grande parte de minha vida,numa busca incessante
do meu "eu" no outro ou
no príncipe encantado,
por não querer me reconhecer
bruxa, nos momentos
em que me achava fada.
Fantasiei e criei
um mundo lindo e perfeito
e na tentativa de transportar
a fantasia para o real
me perdi de minha essência humana
A de ser imperfeita...
E agora nessa busca de mim mesma
Me deparo com a dor .
de deixar para trás a garotinha
que sempre se refugiou
nos braços ternos e eternos
do papai e da mamãe,
que pareciam perfeitos e
que enfrentavam a vida sem medo
Ainda nessa infância,
quantas vezes não subi
os degraus da torre, que não era de marfim,
mas escura e solitária,
com a sensação de que havia leões correndo
atrás de mim.
Hoje sem os óculos cor de rosa,
vejo que os leões nada mais eram
que o meu medo, de crescer e aceitar
que no mundo real
eu posso chorar
gritar
odiar
lamentar
errar e ainda assim
ME AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.