24.1.09

Insonia


Essa noite acordei as duas horas da manhã e só consegui dormir depois das quatro e meia. Nesse tempo, ouvia o ressonar gostoso do meu marido ao meu lado e fiquei lembrando da conversa que tivemos quando falei para ele que não consguia dormir. Foi assim:
- Nossa, essa noite acordei e demorei pra dormir de novo. - disse eu.
- Como demorou? É tão simples, fecha o olho e dorme. - respondeu ele.
Foi o que tentei fazer assim que acordei, fechei o olho e lembrei dessa pequena conversa, mas dormir?! Isso demorou hein?
Em algum momento, enquanto eu rolava de um lado para o outro procurando dormir, meu marido levantou, foi ao banheiro, bebeu água, voltou para a cama e em cinco minutos, estava dormindo de novo.
E eu? Morri de inveja e fiquei contando carneirinhos...
BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.