13.1.11

O nascimento

Foi com uma parecida com essa que tudo começou.
A maioria dos blogs que leio justificam a escolha do nome através dos posts que são publicados e eu ultimamente não tenho publicado nada que se refira a moto. Mas na verdade meu desejo era ter um blog com o título A sonhadora, entretanto não sou a única pessoa que vive em outros mundos e devido a falta de criatividade naquele momento barrei no error:  endereço indisponível. 
Pânico. O que devia fazer? Que nome escolher? Alguns que me vinham a cabeça pareciam infantis demais, outros sem graça, outros não gostava quando pensava em digitá-lo.
Foi então que pensei na sensação de liberdade e poder (pasmem!) que se tem ao pilotar uma moto. É fantástica a sensação do vento batendo no rosto, de ver o espaço a sua volta se modificando sem estar enlatada. O único problema é que agora ficamos encapuçados, ou melhor, "encapacetados", mas como não sou nenhuma Jorge Lorenzo, Alexandre Barros ou Valentino Rossi, ponho o capacete aberto e vejo o mundo com a brisa no rosto.
O sonhadora surgiu do desejo de algum dia pilotar uma moto tão bem a ponto de não precisar da ajuda do garupa cada vez que quisesse parar, já que eu tinha medo de não conseguir segurar a moto sozinha. Coisas de novata.
Mas agradeço ao meu divertido e paciencioso mestre da pilotagem Sr. Tombo Zuppi, (já caiu uma 16 vezes) que me iniciou no prazeroso processo de estar com as mãos no guidão e não apensas colada as costas dele.
Enfim, foi num momento de falta de criatividade, desespero e angústia que surgiu a ideia de juntar a liberdade de uma Motoqueira (iniciante na época) com a alma sonhadora que vive em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.