31.12.10

Resoluções de Ano Novo

Há situações cotidianas que não mudam nunca, mas a mais reconhecida é a do final do ano, isto é, a criação de metas para o ano seguinte, revisão do ano que está acabando e verificação do que foi realizado, ou não.
Maridão Saradão está observando Mulher Maravilhosa fazer uso da personalidade de doméstica dela, e realizar aquela faxina, na qual se livra de bijuterias, roupas, sapatos (alguns que nunca usou), vasos, copos e tudo mais que a mente feminina consiga imaginar para dar o fim, com o intuito de renovar o ambiente e ter motivos para usar o cartão de crédito desmedidamente no próximo ano. Diante de tudo isso, ele resolve fazer uma proposta à ela:
_ Maravilhosa, já que está fazendo a faxina do ano, para iniciarmos o próximo com o astral renovado, espaço para novos itens, será que não poderíamos nos preparar fisicamente também?
_ Como assim, Saradão? pergunta ela interessada.
_ Ora, poderíamos purificar a nossa alma juntos criando uma boa oração, a nossa mente com uma meditação, utilizando uma daquelas suas posições do kama sutra, quero dizer da Yoga e...
Ela interrompe:
_ Mas você nunca ligou para a purificação do espírito e meditação! - diz desconfiada.
_ Ora, Maravilhosa, sempre tem a primeira vez, então resolvi experimentar essa tal limpeza e purificação começando com o nosso corpo...
_ Ah!!! Maridão Saradão, entendi, quer encerrar o ano me sacaneando...
_ Isso mesmo, Maravilhosa, quero me entregar totalmente a essa sua faxina e ajudar a limpeza mais profunda de nossa alma e corpo, topas?
_ Claro, Maridão! Mas antes preciso de uma mãozinha no quartinho lá de fora, ok?
_ No quartinho, lá fora? Ah! Ok! - concorda ele imaginando o final dessa limpeza chata que ela arrumou.
Ela rapidamente sacou qual era a do Saradão e aproveitou a oportunidade para garantir uma ajuda e se livrar de várias coisas que ele entulhava no quintal. E assim foram trabalhando juntos, até o entardecer.
Quando terminaram, ele todo animado, disse:
_ Pronto, agora podemos ir ao que realmente interessa?
_ Sim Maridão Saradão - responde ela com cara sacana. _ Vamos começar pela oração, tudo bem?
_ Tudo perfeito Maravilhosa, fala que eu te escuto.
_ Então, repita comigo: Obrigado Senhor, pela Mulher Maravilhosa que cuida de mim o ano todo com amor, carinho, respeito, compaixão...
_ Ah! Beleza! Ótima essa oração Maravilhosa! Agora vamos pra segunda parte, a limpeza do corpo?
_ Não, não Maridão Saradão, agora temos que criar o nosso mantra.
_ Fácil Maravilhosa, agora você me acompanha: Ai uant sex. Ai uant sex.Ai uant sex.Ai uant sex.Ai uant sex.Ai uant sex. Ai uant sex.
_ Que isso Saradão? diz ela que não entende uma palavra em inglês.
_ Nosso mantra pro ano que vêm Maravilhosa. - responde ele com cara de santo.
_ Mas o que significa? pergunta curiosa.
_ Qualquer coisa para desenvolvermos a nossa mente, Maravilhosa. Não me enrola e repete comigo. Ai uant sex. Ai uant sex.
_ Ok, ok.
Sentam-se frente a frente, olho nos olhos e com as mão unidas repetem o mantra criado pelo Saradão, por alguns minutos.
De repente Mulher Maravilhosa levanta quebrando aquele clima que se criava e rapidamente diz:
_ Vamos, Saradão, à purificação e limpeza do corpo. Eu na nossa suite e você no quarto de hóspedes, ok?
_ Não, vamos, juntos.- diz ele
_ Não! insiste ela. _ E a surpresa?
_ Ok. - responde ele se encaminhado para o banheiro de hóspedes com shampoo, sabonete, creme de barbear, perfume e toalha. Enquanto observa que ela separa uma lingerie nova, perfume, creme e todas as coisas que mulheres usam após o banho.
Ele capricha no ritual de limpeza corporal, antecipando o que estava por vir e todo entusiasmando saí do banho, enrolado em uma toalha felpuda, deixando algumas gotas de água escorrendo pelo corpo, imaginando que isso poderia deixar Maravilhosa animada. 
Chegando perto do quarto, percebe o perfume gostoso que exala dali, respira fundo ao lado de fora da porta, estufa o peito e entra com todo estilo que um homem enrolado na toalha é capaz, sendo o mais sedutor possível.
E tem a visão mais magnífica do dia, lá está ela, linda, cheirosa, nua e dormindo profundamente.



retirado do blog  http ://blogs.diariodepernambuco.com.br/economia/?p=5297

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.