28.12.10

Madame


Toda mulher tem múltipla personalidade: filha, irmã, profissional, esposa, mãe, doméstica... mas hoje resolvi ser madame e passar o dia tomando banho de sol. (In)Felizmente não sei ser madame, então resolvi me imaginar uma e exercer mais esse papel, afinal versatilidade é tudo.
A primeira parte do meu ritual consistiu na escolha do filtro solar: um especial para o rosto, que deve ser o mais forte. Já que madame que é madame não acumula rugas no rosto, nem de preocupação e muito menos por ficar exposta ao sol. Ah! Mas claro que não poderia faltar o batom com filtro solar. Só que o mais difícil dessa parte toda foi escolher se usava: Avon, La Roche-Posay, Nivea, Banana Boat, Sundown, Cenoura & Bronze, L"Oréal Solar Expertise, Natura Fotoequilibrio, são tantas opções na minha necessaire.
Depois de lambuzada com os filtros escolhidos, resolvi me preocupar com a segunda parte. "Que figurino devo usar?". Começou o problema! Qual devo escolher: Kenzo, Lacroix, Engana Mamãe, John Galliano, Victoria's Secret, Poko Pano, Salinas, Rosa Chá, Ligia & Nanny...? Ufa, cansei só de procurar no closet qual deveria ser o modelito de hoje, então resolvi escolher primeiro a saida de praia (não se usa mais de banho hein?)pelo humor em que me encontrava. Feito nada mais lindo do que um biquini de samambaia e saida de praia com estampas de jiboia para combinar, plantas "enfeitam" um ambiente...Claro que eu não poderia esquecer os detalhes finais, havainas verdes e um bonito chapéu verde para combinar.
Pronto tudo isso, acoplado a minha linda e inesquecível geladeira de mão com os petiscos e a cerveja gelada, montei na minha 125 e fui... Afinal, "cada mergulho é um flash..."

Um comentário:

  1. Adorei!!!!!!!!!!! O final e chiquérrimo, típico de uma madame de fds moderna...rsrsrs Léa

    ResponderExcluir

RODE POR AQUI DEIXANDO SUA OPINIÃO.